Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

sábado, dezembro 13, 2008

Musica de Natal d' Os Contemporâneos

Ao invés de "Heal The Wooorld...", os Contemporâneos optaram por entoar o refrão "Salvem os ricos".

Mas não o fizeram sozinhos: a acompanhar Bruno Nogueira mascarado de Bill Kaulitz, dos Tokio Hotel, ou Carla Vasconcelos de Adriana Calcanhotto, esteve uma selecção de músicos portugueses na sua própria pele.

Logo no making of do vídeo, contámos Zé Pedro, Rui Reininho, Deolinda, David Fonseca, Angélico, Olavo Bilac, Sérgio Godinho e António Calvário - mais algumas versões "livres" de Bob Dylan, George Michael e Axl Rose.



MAKING OF DA MÚSICA DE NATAL D' OS CONTEMPORÂNEOS:




Fonte: BLITZ

5 Comentários:

Blogger Mandillo disse...

Ainda bem, vcs são geniais.
Bom Bruno, eu sou uma mulher de 45 anos/ Mulher/ Criança.
Parto-me a rir só quando apareces por aparece, per si!
Mas tem um detalhe, pessoalmente acho-te muito muito bonito!

Parto-me a rir.... A tua presença desconcertante....... O teu humor nato....... O timming
Eu sou totalmente fã
Do Chaplin
Dos timmings do Sergio Leone... Falo dele não por ser um cómico, mas pelos seus tão preciosos timmings, nos quais tudo acontece, sem haver movimento ou som.... Tem a ver contigo.
Do humor inglês... non sense...fabuloso....
Um pouco como tu, Bruno. Persquisa na banda desenhada, dois Franceses essênciais, no teu... meu tb sentido de humor.
O Petit cirque do Fred. E O Cinemastock do Alexis e do Gotlib, sei que vais adorar, e que te vai acrescentar......... Referências
importantes... no " humor".
O outro dia via, o da Orca do Markel, francamente...... fartote de rir , e na realidade só porque ñ é nada... Ganda merda, o gajo ñ faz nada de jeito.... bué giro mesmo, e tu partes te todo a rir... e nós...
bom cuida te para continuares a proporcionar momentos muito agradáveis no verdadeiro
sentido da palavra e na sua maior abrangência.
É um gosto para mim estar a escrever para o " Bruno Nogueira", ñ se trata de status, estou-me cagando, trata-se de ser um gajo bué da giro de quem gosto e que ás vezes tem o direito de entrar em minha casa e fazer-nos rir e ñ só mas tb.
Para a tua equipa de cómicos fica um grande abraço e carinho do meio da Serra, de Colares, vocês são fantásticos, fantásticos, parabéns, please continuem.....
Para ti um carinho muito especial, tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

3:37 da manhã  
Blogger Mandillo disse...

Muito muito bom este video, só pessoas bonitas! Deve ter sido um momento muito divertido!!! Até o António Calvário, boa!
Estou á espera....

3:45 da manhã  
Blogger Webmaster disse...

Muito obrigado pelos comentários! :)

12:48 da tarde  
Blogger Mandillo disse...

Incrivel!!! Já me tinha esquecido deste espaço e venho cá para em pes quisa do Petit Cirque do Fred!
Eu não sei, quem faz este blog mas bom gosto ñ vos falta, que giro!
Já leram Alexis e Gotlib. Bom tudo para vocês, e para mim. beijos abraços a ti miúdo buéeeeee giro desconcertante, e á equipe

8:31 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Mandillo muito obrigado pela nova visita!

Estamos a preparar bastantes novidades... preparamos-nos para mudar de casa e de... morada, portanto!

11:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial