Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

quinta-feira, setembro 25, 2008

Bruno Nogueira e companhia

Os Contemporâneos, com Bruno Nogueira e companhia, voltaram à RTP1, agora às quintas, mas mantêm o mesmo olhar atento com muito humor e sátira social sobre os principais acontecimentos da semana.


O regresso do programa deu-se no dia 18 de Setembro cerca das 22:30 com o registo de 4.5% de audiência média e 13.1% de share. Foi visto por um total de 1.942.400 espectadores que viram em média 22% da duração total programa, o que equivale a 9 minutos, aproximadamente.

O Grande Porto, a classe A/B e os indivíduos entre os 45 e 55 anos registaram a melhor afinidade com o programa. Por outro lado, a pior afinidade manifestou-se sobretudo junto das crianças (idade 4/14 anos) quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Com o dia de exibição ao domingo, Os Contemporâneos registaram nos primeiros 10 programas 6.6% de audiência média e 17.1% de share.

Fonte: Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"Os Contemporâneos, com Bruno Nogueira e companhia, voltaram à RTP1, agora às quintas, mas mantêm o mesmo olhar atento com muito humor e sátira social sobre os principais acontecimentos da semana."

De onde é que isto surgiu??!!
Bruno, amigo.. desiste, ou vai para onde te possas enquadrar... algo como os "Malucos do Riso" ou teletubbies
O teu humor é fraco e fácil..
A sátira é repetitiva, e mtas vezes sem sentido, e ainda outras de péssimo gosto.

Custa assim tanto uma piada inteligente?! ou uma sátira com pés e cabeça? ou vamos gozar com os anões? (essa foi particularmente infeliz...) ou gastar os já sobre-explorados assuntos de ronaldo e na luciana abreu? sempre podes começar nas piada fáceis - as de louras e as racistas.

já nao espero nada... mas gostava de uma surpresa...

bem haja!

11:44 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Vai mas é trabalhar!

Fazer algo de útil pela sociedade.

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial