Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

domingo, maio 04, 2008

Regresso de Bruno Nogueira

Estreia hoje o novo programa de humor da RTP1, "Os Contemporâneos", que marca o regresso de Bruno Nogueira à TV. O futebol fará parte deste 1.º episódio.

Record - O programa "Os Contemporâneos" é a sua cara?

Bruno Nogueira - É-o na medida em que tem actores muito talentosos, não necessariamente os humoristas mais talentosos. Além disso, ter a confiança do José Fragoso é fundamental para que seja um programa com o qual me sinta confortável.

R - Demorou muito a aceitar o convite?
BN - Não. Pensei o mesmo tempo que as outras pessoas demoraram a aceitar-me. O convite deixou-me muito orgulhoso, mas, se fosse feito com pessoas com quem não me identificasse, dificilmente aceitaria...

R - Foi o Bruno que escolheu o elenco?
BN - Juntamente com o Nuno Artur Silva, das Produções Ficticias. Falou-se de vários nomes e chegou-se à conclusão destes que julgaríamos, à partida, não estarem disponíveis. Mas depois percebemos que eles estavam não só com a mesma vontade de fazer uma coisa diferente, como tinham disponibilidade.

R- Como correram as gravações do primeiro episódio?
BN - Muito bem. É natural que ainda estejamos a afinar algumas coisas, é a primeira vez que trabalhamos juntos, mas houve logo um grande entrosamento.

R - Neste 1.º episódio, há algum sketch dedicado ao desporto?
BN - Sim, vai haver um relacionado com futebol, mas nada mais posso adiantar!

R - O que pode o público esperar de "OS contemporâneos"?
BN - Eh pá, uma coisa espectacular! Não sei... estou ansioso e vou estar a assistir para ver o que posso esperar.
Fonte: Record

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial