Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

sábado, março 29, 2008

Bruno Nogueira, Maria Rueff e Nuno Lopes na RTP

Nuno Lopes, que vestia a pele do rosado homem do campo que deu nas vistas em "Herman SIC" com o " tcharam", vai regressar à televisão.

Juntamente com Maria Rueff, com quem trabalhou na equipa de Herman José e no "Programa da Maria", que teve vida curta na SIC, integra o próxima aposta forte no humor da RTP1, sob alçada de José Fragoso, enquanto director.

O núcleo central de actores fica completo com Bruno Nogueira, com provas dadas em desempenhos cómicos.


A confirmação é dada pela direcção de Programas da RTP. "Está fechado", faz saber. Trata-se de um projecto das Produções Fictícias, que "terá por base sketches humorísticos e como principais intervenientes Bruno Nogueira, Maria Rueff e Nuno Lopes".

No cenário da oferta televisiva que se avizinha, o humor parece ganhar novo fôlego e maior competição também. Curiosamente, com mais uma produção nascida dentro das Produções Fictícias. Do lado da SIC, são dois os projectos que se preparam, além do programa de os "Gato Fedorento", há o do Herman José. Na estação pública, este novo formato foi desenvolvido a meias "Surgiu de uma ideia conjunta, nossa e das Produções Fictícias", limitou-se a dizer a actriz Maria Rueff. Parco em explicações foi também Nuno Artur Silva, director das Produções Fictícias. "Está tudo acertado na generalidade , o projecto vai mesmo andar para a frente, mas não posso adiantar mais nada".

Nuno Lopes estreou-se no humor com Maria Rueff, como a própria lembrou ao JN, mas tem feito carreira no cinema e teatro. No filme "Alice" mostrou a sua faceta dramática com enorme êxito. O papel rendeu-lhe o prémio de melhor actor no Festival de Cinema Luso-Brasileir e o Shooting Star (novos talentos)no Festival de Cinema de Berlim, além de um Globo de Ouro luso.

A Bruno Nogueira, rosto que se tornou popular com o "Curto Circuito", não tem faltado projectos de teatro, além das crónicas para a TSF, e a participação nos "Incorrigíveis", do Sapo. Maria Rueff não precisa de apresentações. Com Ana Bola , assina vários projectos em palco e na rádio. A amiga pessoal de Herman José, resistiu à debandada do "Hora H" - Ana Bola e Maria Vieira saíram antes do fim - e ficou até ao seu termo. Agora poderá competir com o mestre em canais diferentes.

Autora: Dina Margato
Fonte: JN

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

parece-me uma boa ideia, e agrada-me que a Maria Rueff saia debaixo das saias do "mestre"... não que o "mestre" não a mereça, mas aquela equipa estava a precisar de inovação... também tenho muitas saudades do Nuno "Tcharã" Lopes na sua vertente humorística... aquele CREDO era uma delícia !

9:58 da manhã  
Blogger Webmaster disse...

Sim, na realidade este novo programa só pode ser um enorme sucesso.

Vamos todos acreditar e torcer por isso. :)

10:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial