Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Bruno Nogueira - Apoio ao Cliente

Aqui está, este é para mim, o melhor vídeo do Bruno Nogueira para "Os Incorrigíveis".

Tenho várias razões para o eleger como o melhor, até ao momento, faz-me recordar a melhor época do Curto Circuito em que o Bruno tinha "conversas" hilariantes neste registo com os telespectadores, depois por saber que o Bruno Nogueira tem um "carinho especial" pelos "call centristas", ele tal como a Jonas já estiveram dos dois lados, daí esse carinho que ambos nutrem pela "profissão".

E por último só tenho de te agradecer a ti Bruno, por nos vingares!

Aqui fica o vídeo:



P.S. Luís Andrade? ;) Valeu!

2 Comentários:

Anonymous Mª João Nogueira disse...

Epá, e este Blog trasladar-se para o SAPO é que era :)

Por acaso, este não é o melhor vídeo do Bruno, nos Incorrigíveis. Para mim, o melhor é este:
http://videos.sapo.pt/AzFzsWRz9ByVA4i6WtzD

Só duas pessoas absolutamente brilhantes é que conseguiam o efeito disto :)

3:37 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Devia ter colocado este blog no meu currículo e não o do Mourinho! (Brincadeira)

Sem dúvida que também é um excelente vídeo, pode então ficar o melhor vídeo do Bruno Nogueira para "Os Incorrigíveis" a solo. ;)

Em relação à passagem, nunca trasladação, para os blogs do sapo, foi algo que pensei fazer em Maio de 2007
http://brunonogueira.blogs.sapo.pt/
no entanto e apesar de não ter afastado a ideia totalmente, estou empenhado em colocar o blog de fãs do Bruno em:
http://brunonogueira.net/


Acho que é algo mais profissional e que ele merece, no entanto a pensar...

Obrigado pela visita.

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial