Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

segunda-feira, outubro 01, 2007

Os melhores sketches dos Monty Python

A UAU Produções e Ideias estreou no dia 18 de Setembro “OS MELHORES SKETCHES DOS MONTY PYTHON”

O melhor dos seis magníficos – Graham Chapman, John Cleese, Terry Gilliam; Eric Idle; Terry Jones e Michael Palin, que surgiram no final dos anos 60 e que se tornaram no mais famoso e popular grupo de humoristas do mundo – está em cena de Terça a Sábado às 22h e aos Domingos às 17h pela mão de cinco dos melhores actores de comédia portugueses: JOSÉ PEDRO GOMES; ANTÓNIO FEIO; MIGUEL GUILHERME; BRUNO NOGUEIRA e JORGE MOURATO.

Segundo a Produtora UAU, esta peça presta homenagem aos génios que ensinaram boa parte daquilo que se sabe sobre comédia, sobre o lado bonito da vida e sobre a arte de evitar ser esmagado por um pé gigante vindo sabe-se lá de onde, numa sucessão de “sketches” clássicos dos Monty Python, traduzidos e adaptados por Nuno Markl, em que nesta versão portuguesa, foram feitas as adaptações necessários à nossa realidade nacional.

Neste espectáculo, encenado também por António Feio, foram privilegiadas as situações mais quotidianas, embora também se “satirize temas tão diferentes como a medicina, a igreja, a vida militar ou o sexo”.

Os bilhetes estão à venda no Casino de Lisboa; FNAC; Abreu e www.ticketline.sapo.pt
Informações & Reservas: 707234234
Preço: 18€ a 20€
Uma sugestão irresistível e completamente imperdível para quem gosta realmente de comédia!!

Fotos: David Gerónimo

(Clicar nas imagens para ampliar)

(Clicar nas imagens para ampliar)

(Clicar nas imagens para ampliar)

AUTOR: Tania Tavares
Fonte: Jornal Inside

2 Comentários:

Anonymous maria pais disse...

já fui ver. está lindo! muito divertido!
o Bruno Nogueira é o maior, literalmente.

12:04 da manhã  
Blogger Koala disse...

A minha irmã foi ver a peça a semana passada, e o único comentário que me faz é: "Não sabia que o Bruno era tão magro!" lol pois, está claro...

12:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial