Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

segunda-feira, junho 18, 2007

Bruno Nogueira a Solo

Sala acolhedora, completamente cheia em quantidade e qualidade, bem refrigerada, iluminação perfeita, qualidade sonora impecável!

Pequeno filme para transmitir uma mensagem grande...

(Aplausos em grandes quantidades)

"Caro!!!"

(...)

"Adivinha: A Ana Malhoa, tem a noção que se estivesse na índia era Sagrada?"

Fim!

(Aplausos em quantidades elevadíssimas)

Uma hora e trinta e cinco minutos de êxtase humorístico, um hino ao humor inteligente, a ousadia que nunca ninguém teve para temas sensíveis, um espectáculo genial, a solo é que dá para se ver um verdadeiro artista!

PS: Façam de tudo para não perder isto, ainda hoje estou a viver o momento!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

falar mal dos outros é muito fácil e vão falar mal dele mais brevemente do que ele julga...

11:58 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Caro Anónimo,

Não é assim tão fácil quanto julga, e não é falar mal é satirizar, sabe o que é?

Não vejo razões para que falem mal dele, alguém minimamente inteligente entende que o seu espectáculo está a ser um sucesso, e encheu em todos os locais por onde passou, tenho esgotado as salas semanas antes do espectáculo.

Cumprimentos,

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Webmaster, sabemos que o nosso público não é propriamente inteligente e que falar mal é tão fácil que é o que a maioria das pessoas faz na vida social e trabalho... esgotar até o benfica esgota os estádios e não joga nem ganha nada...

7:36 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Concordo que a maioria da população portuguesa não é suficientemente inteligente para ser espectador de um espectáculo do Bruno Nogueira, porque é verdade é necessária inteligência para se entender o seu humor, não é um humor fácil é trabalhado, não me admira portanto que sejam os mais jovens que esgotam os seus espectáculos, porque eles são o futuro e o nosso futuro é bem mais inteligente do que o nosso passado.

O Benfica é mau exemplo para tudo. :P

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial