Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

quarta-feira, maio 16, 2007

Bruno Nogueira - «Teatro desafia o intelecto»

Pela primeira vez na Madeira, Bruno Nogueira confessou, que não sabe o que esperar do público que vai assistir ao seu espectáculo, “Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura”, que foi apresentado nos dias 11 e 12 no Centro das Artes - Casa das Mudas, na Calheta, às 21h00.
«Cada cidade tem o seu tipo de público. Estou ansioso para conhecer a Madeira», disse o comediante, na Fnac, na conferência de imprensa para a apresentação deste espectáculo de “stand up comedy”.

«Aprendi com esta “tournée que não tenho um tipo de público específico embora a camada jovem seja aquela que mais vai ver, mas vejo outras pessoas de outras idades a rirem-se, sem qualquer pudor, de temas de que supostamente só se riria até uma certa idade. Portanto, não tenho qualquer tipo de preconceito em relação ao tipo de público. Quem quiser vê-lo que venha», convidou.
Questionado sobre se preparou alguma piada de cariz regional para as duas actuações na Calheta, Bruno Nogueira respondeu: «Ainda não. Pensei tanto nisso, mas não saberia se iria ser espancado (risos). Ainda estou a avaliar qual é o tipo de matéria-prima que poderei usar...».
Relativamente ao seu afastamento do pequeno ecrã, Bruno Nogueira, que muitas gargalhadas despertou nos espectadores aquando da sua participação no “Levanta-te e Ri”, explicou o seu desinteresse pelo mundo da TV.
«Hoje, não acredito na televisão, em 80% das coisas que acontecem em TV. Nada me move a fazer televisão (...) Quanto mais se baixar o nível mais audiências se tem», considerou o comediante, salientando, no entanto, que «quando aparecer um projecto que me desafie, que acha que vá acrescentar alguma coisa à TV ou vice-versa, não terei qualquer problema em aceitar. Aceitar só por aceitar não é uma coisa que desafie o intelecto».
O teatro, na sua opinião, é um desafio maior tanto para o actor como para o argumentista.
Estreado no Teatro São Luiz, “Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura”, cujos textos são da autoria de Bruno Nogueira e João Quadros, esgotou, entre outras salas, o Teatro Nacional São João.
Texto adaptado: Equipa do Blog de Fas do Bruno Nogueira.
Autora: Odília Gouveia
Fonte: Jornal da Madeira

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial