Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

sexta-feira, maio 18, 2007

Bruno Nogueira - Super bock - Tunas

Neste novo anúncio à Super Bock, na campanha, Super Bock Perfeita, Bruno Nogueira fala de Tunas.
Podem ver aqui o anúncio:

Pediram-me para colocar o texto dos anúncios por isso passo a citar:

"Para a mim... a vida é quase perfeita, há só uma coisinha que me descompensa o nervo que é... TUNAS. (Ao fundo a tuna toca) "A mulher gorda a mim não me convêm...", "Bruno interrompe e pergunta e a mulher magra?" (Ao fundo a tuna toca...) "A mulher magra a mim não me convêm..."! Bruno Nogueira diz: "É que são picoinhas se é gorda não me convém é porque é gorda se é magra não me convém porque é magra, é que são mesmo picoinhas, querem saber o que é que me convêm? É isto (E aponta para a Super Bock sem álcool), é que não é gorda nem é magra é... olha olha... é PERFEITA"!

No fim Bruno Nogueira diz: "Agora a sério sejam responsáveis vão com calma que para o ano há mais"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial