Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

quarta-feira, maio 16, 2007

Bruno Nogueira no Teatro Nacional S.João no Porto


Mais uma vez o nosso Bruno proporcionou uma grande noite cheia de gargalhadas e bom humor. Desta vez o teatro Nacional S.João no Porto encheu completamente só para o ver e ouvir. Após o grande espectáculo deu-se um cocktail no último piso do teatro que contou com a presença de Bruno Nogueira. Assim, os fãs mais pacientes (como eu :P) que quiseram esperar puderam conversar com ele, tirar fotos e pedir autografos.


Foi uma noite PERFEITA!



Agora Bruno Nogueira segue para Lisboa para mais espectáculos perfeitos... com casa cheia.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ultraje à programação do Teatro Nacional São João, isto nunca será teatro. Nunca pensei que o TNSJ tivesse na sua programação espectáculos de sátira foleira a figuras públicas. Para quando este indivíduo goza com ele próprio? Quando admite que se colou ao Herman?

11:13 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Caro anónimo, penso que isso acontecerá quando deixar de existir tanta inveja com o sucesso dos verdadeiros talentos. Pense nisto...

Cumprimentos.

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Aqui não há talento, caro webmaster, e como ele é relativo. Como webmaster deve respeitar os comentários das pessoas que visitam o seu blog não? Ou terá atitude tão anti-democrática e auto-protectora como acabar com os comentários do seu blog como algumas pessoas o fazem? Pense nisso...

11:35 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Caro anónimo, é obvio que respeito a sua opinião, por isso ela está aqui expressa. Mas vai concordar comigo, num blog que é dedicado ao Bruno Nogueira poucos a irão partilhar.

Todos os comentários são bem vindos!

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado. Claro que poucos a irão partilhar mas não é por isso que deixo de a expressar. Não emito opiniões apenas em locais favoráveis. Contudo, no blog do BN não há espaço a comentários, ou só as vezes.

5:58 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Caro anónimo, é obvio que todos temos direito à nossa propria opinão e ainda bem que assim é, nós aqui no blog de fãs do Bruno Nogueira respeita-mos todas as opiniões, desde que bem fundamentadas e estruturadas, isto é, com contéudo como tem sido o seu caso.

No caso do Blog do Bruno, como era de esperar, em pouco tempo o blog foi invadido por comentários, que se resumiam a ofensas, repletas de má educação! É por existem pessoas que recorrem ao insulto fácil que não existem comentários no blog dele.

Cumprimentos.

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial