Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

quinta-feira, maio 10, 2007

Bruno Nogueira faz rir das alturas

"Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura" é o espectáculo que Bruno Nogueira vai apresentar nos dias 11 e 12 de Maio, no Centro das Artes, na Calheta.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bruno Nogueira a
solo “… sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura...” de regresso ao Jardim de Inverno de 17 de Maio a 16 de Junho Quinta a Sábado às 23h30

10:27 da tarde  
Anonymous Paula disse...

este anonimo é "sacana" anda a retirar informaxoes do blog badjouras ... mas n tem mal ;)

10:44 da tarde  
Anonymous Raquel disse...

Olha tenho um lugar para o espectaculo do Bruno no Porto que um amigo meu ja nao vai.. Quem quiser so dizer x)

10:45 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Tenho de confirmar a noticia, a ser verdade farei um post para maior divulgação em breve.

Aproveitem a oportunidade que a Raquel vós está a dar, porque segundo sei já não há mais bilhetes.

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial