Bruno Nogueira

Blog sobre o grande (enorme) Bruno Nogueira, o melhor humorista português de todos os tempos! Neste blog iras encontrar sobre o "Bruninho", desde fotos, vídeos do levanta-te e ri onde participou e outros, saber todas as novidades! Este é um blog para todos os fans do Bruno Nogueira.

quinta-feira, outubro 05, 2006

Bruno Nogueira - Quem é? Pequena biografia

Bruno Nogueira aka Ganda Maluko nasceu em São Sebastião da Pedreira, Lisboa, em 31 de Janeiro de 1982, ou seja, têm 24 anos, e com umas mãos carismáticas e uma pose sisuda, vê o Mundo do alto do seu metro e noventa e quatro.
Têm como profissão, ter várias profissões sendo que em todas elas tem enorme sucesso quer como humorista, actor ou apresentador de televisão.

Em termos de habilitações literárias, têm o 12º ano completo, após isso decidiu dedicar-se à arte de representar. Com cursos no Instituto das Artes do Espectáculo, na Arte 6 e na Rede Globo.

O seu percurso profissional começou, fora da televisão como operador de telemarketing em part-time, enquanto tirava os seus cursos, começando a fazer teatro amador, até que começou a aparecer no pequeno écran num anuncio publicitário que ficou bastante famoso e que o levou mesmo a fazer um pequeno "sketch" no programa Cabaret Da Coxa, apresentado por Rui Unas, que pode ser considerado como o padrinho de Bruno Nogueira na TV portuguesa!

Depois disso surge como um dos apresentadores do talk-show Curto Circuito, transmitido na SIC Radical, participou no programa "Levanta-te e Ri" onde provavelmente ganhou maior notoriedade, posteriormente juntou-se a Marco Horácio e Manuel Marques nas “Manobras de Diversão” depois disso fez as peças "Portugal: Uma Comédia Musical", "Avalanche" no Teatro Villaret e mais recentemente "Antes Eles do Que Nós" no Teatro São Luiz com Manuel Marques e a Maria Rueff, peça com a qual está em digressão neste momento!
No cinema participou em Sorte Nula, onde fazia de polícia, do realizador Fernando Fragata.
Mantém-se na SIC em 2006 onde apresentou o programa "O Pior Condutor de Sempre".

2 Comentários:

Anonymous António disse...

Ó Bruno, pá... desde da época da mítica Escola Azul (Aleida Garret, Alfragide) só te vejo na TV.
Meu, tás em grande!
Um grande abraço.
E viva a Buraca!

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi,é so para dizer k adoro o teu trabalho e que és o unico humorista que me consegue fazer rir muito muito.boa sorte para ti e para a tua vida profissional.

9:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial